Sinopse



Três anos antes...
-- Selly, você sabe que eu te amo. Muito mesmo. -- Ele pronunciou, quebrando o silêncio, enquanto o rosto da garota estava derramado em lágrimas -- E eu sei que você sente o mesmo por mim. Eu não consigo viver sem você, nem você sem mim. 
Desta vez, ela virou a face na direção do rapaz, olhando, pela primeira vez, na situação, seus profundos olhos castanhos. Sua expressão era de fúria, mas, antagonicamente, de fragilidade e mágoa. Seus traços delicados e finos de sua face simplesmente vinham à tona mais ainda. Nicholas realmente não sabia o que se retratava em seu rosto, mas sabia que havia machucado-a intensamente. Como pode trocá-la por uma qualquer? Ele somente passou seus dedos compridos por entre seus cachos em seus cabelos, enquanto tentava decifrar seus olhos, mas já era tarde. A garota passou seu pulso escoriado em seus olhos, na tentativa inválida de desmanchar qualquer indício de sofrimento existente. Ou seja, nada estava dando certo para ela. 
-- Nicholas, você morreu pra mim. -- ela simplesmente cravou-o, com sua voz chorosa e morbidamente triste. 
-- Selly, eu... -- ele tentou pronunciar-se, porém foi interrompido novamente pela voz frágil e dolorosa da garota que se posicionava em sua frente, recuando qualquer tentativa de toque ou contato da parte dele. 
-- Eu não te dou a mínima intimidade para me chamar desta maneira, Nicholas. -- ela fechou seus olhos, fazendo com que cachoeiras e mais cachoeiras rolassem por seus olhos castanhos. -- Eu sou somente alguém, tentando fugir do teu alvo. Mas adivinha? -- ela deu uma pausa, com um riso sarcástico no rosto -- Não deu certo! Você é desprezível. Me fez me apaixonar por você, pensando que, um dia, você largaria este teu complexo de garanhão indestrutível, para me amar da mesma maneira que eu faria. Eu moveria montanhas por você, Nicholas! Eu faria tudo o que você precisasse! Eu faria o possível e o impossível pra tirar um sorriso do teu rosto! Mas nada dá certo. Quando eu penso que você realmente me ama, eu retiro a minha própria conclusão vendo você aos amassos com a minha amiga, Nicholas. Sinceramente? -- Ela abriu os olhos, limpando-os da mesma forma supracitada -- Você morreu pra mim. 
-- Olha, eu...
-- Você não acha que eu cansei de olhar? Que cansei de ver você bebendo toda noite, matando aula pra ficar com garotas fúteis e ridículas? Que cansei de tudo o que você anda fazendo pelas minhas costas, desde festinhas com prostitutas à namoros escondidos? Que cansei de ouvir garotas dizendo "esse cara não vale nada, sai dessa"? Que cansei de ser vítima de assédio pelos seus amiguinhos bêbados sem que você fizesse nada a respeito, porém só encher a cara e demonstrar indiferença como se eu fosse um objeto? Chega, Nicholas. Você já deveria saber.
-- O quê?
-- Voltarei pro Texas, amanhã.