sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capítulo 1: (Parte 01 de 03) Remembering Past.



#David On
Acordei às sete da manhã. Aquela indisposição misturada com uma sede dos infernos preenchia meu corpo do início ao fim. A noite passada tinha sido um caos. Durante as férias de verão, fiquei na casa dos meus tios, em Boston. O que acontece é que meus primos têm a mesma idade que eu, mas iriam voltar aos dias letivos somente dois meses depois. Durante essa noite, tive inveja deles. Muita. Mas logo percebi que iria ter que voltar pra aquela cidade monótona de qualquer jeito. Meu pai estava à minha espera, já que meu irmão mais velho havia ido fazer intercâmbio na Espanha durante três anos, e precisava que eu fosse à escola e fosse sua companhia durante os campeonatos de baseball na TV. Além disso, eu iria ver a Selena, que passou uma noite inteira me mandando torpedo pra saber como eu estava. Eu estava com muita, mas muita dor. Minha saúde já não era a mesma coisa de sempre, principalmente porque eu estava fraco. Era impossível eu estar sadio escondendo uma doença. Meu pai não sabia, minha mãe já havia morrido e meu irmão nem sonhava em saber disso, e se soubesse, voltaria em segundos pra ver o meu estado. Ele se preocupa demais à toa. Pra mim, isso era falta de ar passageira, dores nas articulações por causa de excessivos exercícios físicos.
Mas tudo bem.
Bom, na noite passada, meus primos fizeram uma festa de despedida e chamaram todos os amigos deles juntamente com outros primos. Fiquei feliz, porém nem tanto. Eu virava o centro das atenções. Isso era bom, de certa forma eu atraía as garotas ;D, mas eu achei esquisito porque eu não estava bem, me sentia mal e fraco. Não senti a mínima vontade de ir ao médico. Além do mais, eu sinto que meu pai iria me matar se ele soubesse que eu escondia isso.
Houve uma briga entre dois amigos por uma garota e a coisa ficou preta. Quando eu tentei separá-los, entrei no meio e acabei levando um soco no rosto de um e um chute na barriga de outros, e doeu. Dava vontade de chutar ambos. Mas em vez disso, não vi mais nada e caí desmaiado. Assim acabou a festa. Me levaram pra cima. Mas acordei, e faltava uma hora para meu voo chegar. Peguei minha mochila, minha mala e coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir alguma coisa que me fizesse melhor. Eu estava meio pálido. Coloquei um gorro, porque estava frio, minha jaqueta de couro e meus jeans, além do meu tênis gasto. A minha tia me levou até o aeroporto, porque meus primos ainda estavam dormindo. Meu tio já tinha ido trabalhar. No caminho, senti algumas dores nas articulações e escondi o roxo no meu olho com o cabelo. Dei tchau pra ela, em seguida de um abraço e fui em direção ao aeroporto. Eu estava um pouco atrasado, mas o voo atrasou 15 minutos, mas tudo bem pra mim. Cheguei no avião e não tinha ninguém no assento do lado do meu, então, usei-o como suporte da minha mochila. O voo foi rápido, de aproximadamente seis horas. Era um pouquinho longe, mas nem me importei.
O meu olho doía e eu não conseguia enxergar direito. Mas pra mim, tanto fazia. Eu estaria encrencado quando chegasse, porque a Selena ficou sabendo - por meio dos meus primos ¬¬' - que eu havia me metido numa surra. Argh. Mas ela me levaria ao médico e ficaria um ano falando ~le eu aqui imitando a voz dela~ "eu te disse, amendobobo (é assim que a gente se chama desde pequeno *--*)" e me levaria ao médico, perceberia meu olho roxo e tal...
Quando cheguei em Winstontown, desci do avião e fiquei esperando no aeroporto. Selena chegou rapidamente e correu em minha direção. Deu um abraço bem forte em mim e acabei tirando ela do chão sem querer, mas eu tava com muuuuuuuuita saudade dela. A gente sempre ficava na praia no verão, andando de skate e comendo porcaria, indo direto pro hospital com aquela porcariada toda e rindo muito fazendo travessuras. Ah, era bom (: e a gente sempre ia pra minha casa fazer biscoito e assistir filmes.

Selena: Ei, amendobobo (sorri) , eu estava com saudade de você...
David: Eu também, eu queria muito ver essa sua cara e comer biscoitos home made ;D

A gente se soltou e ela percebeu meu olho roxo. Ela me deu um monte de sermão, falando que violência é ridiculamente tosca e começou a citar um monte de fato histórico e "blá-blá-blá" durante o dia todo ¬¬', mas eu sorri amarelo e ela me levou até um táxi pra gente ir pra minha casa. É, eu me senti melhor só de chegar perto da minha casa (:

#David Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário