domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capítulo 1: (Parte 02 de 03) Remembering Past






#Selena On
O carinha do táxi chegou na casa do David. YAAAAY, como ele ficou feliz. Ele me devia satisfações com aquele olho dele, que tava muito roxo. Além disso, aquela palidez incomum estava ficando difícil de não se preocupar, mesmo com esse frio dos infernos (essa expressão existe?) , afinal ele é como um irmão pra mim, crescemos juntos e lutamos contra os medos. Ele era inexplicável, era o meu amendobobo, era o único menino doce que eu havia conhecido. Ele era simpático, engraçado, muitas vezes irônico, tinha a habilidade de saber no que estou pensando (ele é meio facebook, ñ acham?) e eu tinha certeza que ele sempre me apoiava em qualquer decisão.
Selena: (batendo na porta) Tem certeza que seu pai está aí?
David: (faz cara de "óbvio")... Não. (ri)
Selena: ¬¬', argh David. Deve ter alguma entrada por aqui!
David: Por que a gente não vai pra sua casa?
Selena: Porque o monstro entupido de vodka está infernizando a minha vida cada vez mais! Não arruma mais a casa e sou eu quem tem que fazer as compras ¬¬' (batendo novamente na porta)
David: Aaah, tá D: , mas eu tenho chave!
Olhei pra cara dele e comecei a dar repetidos tapas no braço dele, enquanto ele ria. Aquela risada me fazia falta, todo santo dia. Ele sorriu e eu parei de dar tapas nele. Nesse instante, ele pegou uma chave cinza com uns chaveiros de luva de baseball e uma minúscula bola de basquete. Ele introduziu a chave na fechadura e abriu a porta. Fomos imediatamente pro quarto dele (PARA DE MALÍCIA U.U) e ajudei-o a desarrumar as malas. Sentei-me em sua cama e vi que ele tinha na cabeceira da cama um livro, um troféu de "Jogador Prodígio de Baseball", uma caixinha com um skate microscópico dentro, além de um porta-retrato, com uma foto de eu e o David pequenos, com a cara cheia de farinha e rindo muito.
Selena: Eu não acredito que você ainda tem isso!
David: É, sim! Preciso me lembrar de quando você jogou farinha dentro da minha calça!
Selena: (rindo) Ai ai.
Aquela foto me deu lembranças.
Aquelas lembranças não eram tão boas.

#Selena Off


#Flashback - Seis anos atrás...
David: Selena, eu vou te pegar! (raivoso e correndo feito louco atrás de Selena)
Selena: Duvido! (diz rindo, fazendo com que David quase caia no chão de cansaço)
Selena e David já haviam andado o quintal inteiro da casa de David, tirando os três andares da casa dele e a garagem. Ele estava exausto. Ela voltou, rindo, dizendo algo como "eu sabia que você não iria me alcançar", ajeitando a alça da mochila e ajudando ele a se levantar. Ele iria alcançá-la, mas fingiu que não conseguia porque realmente sabia que ela estava indo embora pra casa da Demi. Meninos não podem ir, blá, blá, blá. Selena estava detestando ir pra lá. Taylor Swift estaria lá. A "melhor amiga" de Demi, Miley, que não era maligna mas escondia alguns segredos, também estava lá. Argh, ela se sentia mal. Mas Demi implorou, disse "por favor, vem, pela nossa amizade" e fez aquela carinha maldita de gatinho do Shrek. Selena tinha somente onze anos, mas tinha a maturidade de uma de 18. Não suportava o fato de Demi convidar Taylor Swift pra passar a noite com ela. Elas tinham um ódio entre si. Mas Selena não queria demonstrar esse ódio para que não pudesse ser odiada por Demi e por Miley. A relação das três até que era feliz, as três eram amigas, (ebaaa, vamos jogar purpurina).
David: Tem certeza que quer ir? (sério)
Selena: Não. Mas eu preciso.
David: Eu não esqueci que você jogou farinha na minha calça, mas vou deixar você ir.
Deram um abraço e Selena foi embora em seu skate, em direção ao Condomínio Garlic Ways (Caminhos de Alho? Tsc Tsc, não tenho inspiração nenhuma, sorry ;xx). David sacudiu a roupa, fazendo com que o asfalto inteiro fique branco e cheio de pó. Foi para casa.
Selena ajeitou o seu gorro preto e olhou pra cima: viu os dois andares da casa de Demi. Apertou a campainha e colocou o skate debaixo do braço. Arrumou a franja, que caía cada vez mais sobre seus olhos, o que dava um aspecto meio gótico pra ela, mas, pra falar a verdade, a única coisa que ela queria era que ninguém a julgasse. Já era demais aquelas acusações ridículas e boatos na escola. Chega, né? Mas naquele momento deu pra ouvir um "Já vai!" de Demi, bem fofo, entre risadas histéricas de Miley. Selena esperou dez segundos e Demi abrira a porta, com um sorriso feliz.
Demi: Oi, Sel (:, entra
Ao dizê-lo, deu espaço para que ela entrasse. Selena viu Miley sentada no sofá, rindo, e Taylor num puff, vendo alguma coisa no celular. Ficou meio assustada, porque Demi e Miley riam histericamente por causa de um programa de televisão que mostra os artistas se ferrando legal com pegadinhas estúpidas.
Selena: Oi Miles (:
Miley: OOOOOi Sel (parou de rir, somente sorria, levantando, para dar um abraço em Selena)
Taylor Swift: Olá Gomez. (Sorrisinho cínico)
Selena: Ah, Oi, Taylor.
Demi: Bem, vamos subir! Tem uns filmes legais lá em cima!
Miley,Sel&Tay: Okaay (:
Selena guardou seu Skate num lugar seguro e foi para o quarto de Demi, que estava perfeito para uma festinha do pijama, só que elas tinham onze anos, não oito. Mas ninguém ligou. Miley, Demi e Taylor se jogaram na cama imensa de Demi e começaram a assistir um filme sarcástico sobre uma garota que foge com o namorado que é bandido. Selena senta-se no pé da cama, lendo Hamlet (pra quem não sabe, é um livro de Shakespeare, que tem aquela frase que todo mundo conhece "ser ou não ser, eis a questão!") discretamente. Estava odiando estar lá. A presença de Taylor Swift a incomodava. Demi estava feliz, Miley queria mesmo era fugir da rotina - essa "rotina" chama-se Nick Jerry, seu vizinho insuportável - e Taylor não aguentava mais ficar no mesmo cômodo que Selena.
Demi: Ô, Selena, para de ser anti-social, vem cá!
Miley: Estamos de férias, fofa, não precisa meter a cara nos livros já!
Taylor Swift (sussurra): Deve ser hábito de gente dessa espécie.
Ninguém escuta, porém Selena leu os lábios cheios de batom de Taylor e olhou com olhos de ódio para ela. Taylor começou a pensar "Argh, isso vai ser um tédio" e inventou uma desculpa que ela precisava ver uma tal tia que estava doente e blá blá blá, além de muita conversa fiada. Selena sorriu para si mesma, ao ver Medusa de Madeixas Loiras sair pela porta. Ao ver essa situação, Selena pulou pra cima da cama e ficou assistindo o tal filme que durou três horas e meia. Ou seja, quando terminaram de ver, já era 21:25. Ficaram conversando sobre escola, garotos e toda aquela bobagem que garotas fingem gostar pra puxar assunto (oh, você não faz isso? eu faço -n) até dar meia noite. Se entupiram de cupcakes, pipoca e um monte de besteira até dar três da manhã, quando Miley e Demi adormeceram.
"Ah não... De novo, não!"

Continua...

Beeijão da LNL (:
(eu não sei pra quem to mandando beijo pq não tenho nenhum seguidor, ér)


Nenhum comentário:

Postar um comentário