quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 1: (Parte 03 de 03): Remembering Past


#Ainda Flashback ;xx

Selena sentiu suas pernas ficarem dormentes e seus braços perderem o movimento. Seus olhos começaram a ver cores meio psicodélicas, até perder totalmente a visão num tom de violeta. Ela sentia somente uma dor de cabeça e suava frio. Não aguentava mais aquela dor, parecia que tinha levado uma batida de taco de baseball muito forte na cabeça, e estava chorando. Duvidava que haveria anestésico, pelo jeito. Era o 209º sonho que ela presenciara, sendo que o primeiro fora num ônibus, indo para uma excursão escolar aos sete anos, mas nunca havia contado a ninguém. Começou a ver um campo verde, com um lago no meio, gigantesco, com uma família feliz fazendo um piquenique. Mas percebi Demi, sorridente e pequenina, brincando com um menino menor que ela (foto aqui), que desejava nadar no lago. Com o consentimento de um homem alto e uma mulher bela, que pareciam ser os pais de Demi, o menino deu um pulo naquele lago. Nunca parecia tão feliz. Mas Selena estava ali, bem do lado de Demi, mas ninguém podia vê-la. Somente quem sonhava. Mas Demi não percebera a presença de Selena ainda. Mas o menino começou a gritar por socorro quando os pais se ausentaram para pegarem algo. E Demi não sabia o que fazer. O menino gritava, e estava se afogando, tossia e acabou ficando submerso. Demi pulou no lago, chorando, e gritou "Selena! Me ajuda!", porém Selena mal podia se mover. Estava meio traumatizada. Demi, quando encontrou o menino, conseguiu pôr o mesmo no gramado, tentando fazê-lo sobreviver, gritando por seus pais, que chegaram tarde demais. Depois disso, Selena ouviu Demi dar um grito assustado clamando "DANIEL!" e voltar a dormir. Miley dormia, mas não sonhava. Selena conseguiu voltar à consciência e conseguiu dar um suspiro, mas não dormiu bem. Aquilo aterrorizava ela. Quem era Daniel? Quem era aquele menininho?

~ No dia seguinte ~
Selena não conseguiu dormir, somente lavou o rosto para ocultar as olheiras pretas. Demi acordara cedo e fora preparar o café da manhã, já que a mãe havia viajado. O pai estava trabalhando e Miley fora embora, tinha que ir para o treino de tênis, era atleta. Selena saiu do banheiro e desceu as escadas, indo para a cozinha, ao ver Demi tomar um suco de maçã. Não parecia aterrorizada, como no sonho.
Demi: Bom dia.
Selena: Bom dia. *pausa* Demi, quem é Daniel?
Demi quase cupiu o suco no chão. Na verdade, cuspiu um pouquinho, mas engoliu-o e, em seguida...
Demi: Onde você ouviu o nome dele? Por que tá me perguntando isso?
Selena: Ér... Eu não consegui dormir ontem à noite porque, a cada dez segundos, você gritava o nome dele.
Demi: Selly, vem cá.
Selena seguiu Demi até a sala de estar, e se sentou no sofá. Demi sentou-se em seguida, ao lado dela. Respirou fundo, o que mais parecia um suspiro. Deitou sua cabeça no colo de Selena, que começou a acariciar os longos cabelos negros da amiga.
Demi: Ele era meu irmãozinho, sabe? Era a cerejinha do meu bolo. Era uma coisinha fofa, era o motivo da minha alegria, quando eu era pequena. Eu acordava todo santo dia com ele dizendo "Irmã, quer brincar comigo?" e fazendo carinho nas minhas mãos. Ele sempre foi o meu fofo. (pausa, suspiro, olhos enchendo de lágrimas) Um dia, eu, meu pai, minha mãe e ele fomos para um parque. A gente sempre foi muito unido, e ele quis nadar num lago muito fundo. Eu tentei convencer meus pais a não deixá-lo ir, mas eles acabaram deixando, enquanto iam pegar alguma coisa. Ele começou a bater os bracinhos, gritando "irmã, me ajuda!" e engasgando. Quando ele estava submerso, eu já tinha pegado ele no colo e coloquei-o no gramado do parque. Eu estava desesperada, tentando fazê-lo sobreviver. Gritei pelos meus pais, que vieram tarde demais e me culpei por isso pelo resto da minha vida. (começou a chorar) Ele queria ser um engenheiro, pra construir prédios gigantescos e fazer um com o meu nome, sabe? (enxugou as lágrimas, entre um sorriso) Ele estaria vivo, comigo! Aqui! E a gente não teria que se mudar de Los Angeles pra cá pra não se lembrar dele! Meus pais brigariam muito menos e eu... eu...
Selena conseguiu sentir a dor que Demi tanto sentia. Ocorrera algo parecido com seu amigo de infância, Joe, que foi arrastado pelo mar, mas ela conseguiu tirá-lo de lá, quando ela morava em Toronto, no Canadá, antes  de sua mãe surtar e morar em Winstontown, quando ela completou 10 anos de idade. Selena enxugou as lágrimas de Demi, disse que sentia muito, e que não queria que isso tivesse acontecido, e começou a falar pra ela, que, se não fosse o Daniel, talvez elas nunca tivessem se conhecido, ou talvez o Daniel estivesse sempre lá em cima, protegendo ela.

#Fim do Flashback.


#Selena On
É, eu me lembro disso como se fosse hoje. E ninguém mais sabe. Só eu e a Demi, se ela não contou pra insuportável da Swift.
Selena: David, preciso ir pra casa. A loira bêbada e esquisita que eu chamo de mamãe provavelmente não deve ter chamado a Dorothy pra limpar. ¬¬'
David: Não se esqueça, amanhã tem escola e...
Selena: Eu sei, eu sei. Nove horas, na porta de casa, iremos andar de skate até à escola.
David: (tosse)
Selena: Dave, você tá bem?
David: (tosse) Não, Selly, (tosse), é só o frio.
Selena: Eu vou de skate. Você  vai de ônibus, e vai tratar dessa tosse. Você já é grandinho pra eu cuidar de você, não acha?
David: Argh. Tá.

~~
No dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário