quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 2: Messing Me Up {curto}


#Selena On
Acordei cedo naquele dia. 7:30. A aula começava às 9 horas ainda, minha mãe estava dormindo, já que seu expediente começava às 13 horas. Acordei da pior maneira possível: esqueci de fechar minhas cortinas, e o sol bateu logo na minha cara, ele deve me amar, serinho! E eu já estava cansada de dormir mal. Mas deixei pra lá, peguei minha toalha e fui para o meu banheiro. Liguei o rádio e tocava uma sequência de músicas depressivas, mas nem me liguei muito nos detalhes. Retirei minhas roupas e entrei no chuveiro. Liguei-o e a água caía quente e suavemente sobre meu corpo. Era relaxante e me fazia esquecer. Esquecer que eu era uma imbecil, apegada muito nas coisas, e que eu tinha aquele dom ridículo que só me fazia gastar minhas energias e pensar que meu pai também fosse assim. Me fazia esquecer que a minha mãe me criara de forma que eu não queira ser como ela, que não me envolvesse com garotos, que não engravidasse (dã) e que, sob hipótese alguma bebesse ou usasse drogas. Ou seja, não fosse ela.
Começou a tocar Lightweight. MERDA.
Eu não consegui aguentar. Desliguei o chuveiro e fiquei lá em pé, chorando. Me lembrando. Me lembrando dele. De nós.
A razão de todos os meus sorrisos, das minhas risadas, de toda a minha felicidade, havia sumido, do nada. Seu nome era Logan Lerman. Sabe aquele tipo de garoto que te faz sorrir só de dizer "oi"? Pra mim, ele era perfeito. Era simpático, com um carisma singular e era muito lindo. De qualquer jeito, ele era o meu maior amor, desde quando eu o conheci, na escola, e quando ele conseguiu tirar de mim toda aquela angústia, selando seus lábios nos meus, no dia do meu aniversário, quando tudo estava dando errado. Eu sentia falta dele chegando na escola, colocando as mãos na minha cintura por trás e sussurrar "bom dia, meu anjo" no meu ouvido, além de eu involuntariamente virar minha cabeça para vê-lo e ele roubar um beijo meu. Me lembro de todas as vezes que o beijei, principalmente a última. Lembro-me do gosto único do seu beijo e de seu toque sedutor, além daquele sorriso perfeito e aqueles olhos azuis. Lembro-me de cada vez que ele chegava e dizia "Sabia que eu te amo?" pra mim. Ele era fascinado pelos meus olhos, que, pra falar a verdade, sempre foram meio sem-vida (mentira u.u), mas eu sempre gostei do jeito que ele me olhava, e da última vez que o vi... Eu não poderia me esquecer!

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário