sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 3 (Parte 01 de 03) - memórias : His fucking lovely memories in my mind.




#Flashback + Informações 
Logan acordou tarde naquele dia, com a luz do sol nos olhos azuis. Acordou feliz, afinal, seus pais haviam viajado por dois dias à Escócia, e ninguém poderia evitar de ele acordar a hora que quisesse, já que os pais são tão pontuais e corretos. A primeira coisa que ouviu foi o celular apitar, como se fosse uma espécie de bipe sonoro. Ele pegou o telefone na cabeceira da cama e leu no visor do telefone:
Há 1 nova(s) mensagens na sua caixa de entrada.
Sem pensar duas vezes, levantou-se, indo em direção ao banheiro, e clicou em "ler". Ao caminhar sobre o chão frio com os pés descalços, percebeu novamente que estava sozinho, e o silêncio se tornara maior. Na noite anterior, ele ficou até tarde vendo filmes antigos, já que não houvera tempo algum nas férias de verão para vê-los. Ele se sentia feliz, e ao mesmo tempo triste, já que não fora para a Escócia visitar seu tio. Entrou no banheiro e leu a mensagem.
de: meu anjo 
bom dia (:
preciso do seu abraço hoje, rs.
tem como vc vir ao WT Park às 12:45 hoje? quero te ver, e o David veio segurar vela... rsrs
ele quer falar com você
beijão.

Sorriu. Colocou o celular na pia, escovou os dentes e deixou peças de roupa que havia separado no dia anterior para uso posterior, caso tivesse preguiça de voltar ao quarto para colocá-las, em cima da pia, junto ao celular. Retirou suas vestimentas e entrou de imediato no chuveiro. Era bom ter aquela sensação de alívio, daquele calor todo sumindo aos poucos. Ele lavou os cabelos. Eles tinham o cheiro que embriagavam Selena, juntamente com seu perfume e seu beijo. Eram as três coisas que ele precisava ter para tê-la, além de tudo que ele era. Enquanto isso, lembrava do dia em que se conheceram, do primeiro beijo e do último. Ele a amava, era diferente do que já havia sentido por alguma outra garota. Era especial. 
Secou-se e saiu do chuveiro. Balançou o cabelo, como se fosse um rockstar, para secá-lo. Era mais rápido que secador, e menos eficiente. Colocou as roupas e colocou um tênis que encontrara perto do vaso sanitário. Após isso, fez mais algumas higienes pessoais e foi até a cozinha. Abriu a geladeira e pegou uma garrafa de suco de laranja. Não estava com a mínima fome, só o tomou como desjejum.
Escreveu isso para Selena e enviou.
Bom dia, pequena ^^
Sim, acabei de acordar e já estou chegando no WT Park (:
Sinto sua falta.
Pegou o capacete, desceu as escadas e subiu na moto.


Selena e David estava esperando por ele no WT Park. Eles moravam muito longe um do outro. Selena morava em uma casa de dois andares, a dois quarteirões da casa de David, o que era ao Oeste da cidade. Logan morava no Leste, onde era uma área muito frequentada, porém distante. Ela avistou-o vindo de moto, porém, em seguida, o viu perder o controle e cair da moto. Correu para tentar ajudá-lo, que se arrastava pela rua, retirando o capacete. Ele estava angustiado, nunca havia sofrido acidentes, e ela estava muito assustada, temendo o pior. Ele sentia uma dor na perna esquerda, que havia sido atingida pela moto quando caiu. David conseguiu alcançá-lo e pegar a moto.
David: Logan, seu retardado, essa moto ainda te mata.
Logan: Argh. Obrigado.
Selena: (chegando) Logan, tá tudo bem?
Logan: Sim, minha perna tá só doendo um pouco.
David: Faz o seguinte Sel: Fica aqui cuidando da moto enquanto eu levo o Logan na casa dele pra fazer um curativo. Depois eu volto e te deixo por lá.
Selena: Tudo bem.


Meia Hora Depois
David chega no parque de carro, e Selena estava andando de um lado para outro, o aguardando. Parecia preocupada,  já que era o seu maior amor havia caído de sua moto, e poderia ter morrido. David abre a janela do carro.

David: Bom, eu fiz um curativo na perna dele. Ele disse que não está doendo mais.
Selena: Por favor, Dave, me leva lá. 
David: Tem certeza?
Selena: Absoluta.

David suspirou, e resmungou em pensamento, mas o que saiu mesmo foi "vamos, senta aí", e ela abriu a porta do banco carona. Ela entrou e, durante todo o trajeto, ninguém disse nada. Não houve congestionamento, o que era raro naquelas férias. Selena pôs seus fones de ouvido e começou a ouvir algumas músicas de alguma banda antiga. David parou o carro na frente da casa de Logan.

Selena: Dave, você deixou a casa aberta?
David: Eu não iria deixar o Logan lá trancado... (pausa) Você vai voltar sozinha?
Selena: Sim. 
David: Você avisou a sua mãe? Ela, quando acorda de ressaca, pode causar o maior vexame, você sabe. (ri)
Selena: Isso só aconteceu uma vez. Eu não seria doida de expor esse lado da minha mãe pros meus vizinhos. 
David: Eu vou te buscar. Não vou correr o risco. Preciso saber se você está bem.
Selena: Eu não sou uma criança, David. Para com isso.
David: Me liga. Senão vou vir aqui e puxar você dos braços de seu amado sorridente.
Selena: Argh. Tchau David. (abre a porta do carro)
David: Tchau.

 Continua...



2 comentários:

  1. parabéns, você tem uma nova fã.
    que tipo de história perfeita é essa? é sério, estou seguindo forevermente aqui :] estou me sentindo humilhada com a sua história perfeita, mas um dia passa etc. continuando, eu amei mesmo. posta logo por favor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yaaaaay, estou me sentindo like a boss now u.u
      perfeita? aaaawnt, obrigada, mas eu ainda acho que tá uma merda, porque eu escrevo muuito mal ;xxxx, obrigada por seguir (:
      PARA DE FALAR MENTIRA, A I PROMISE YOU JÁ ME FEZ CHORAR, SABIA? Espero que When You're Gone seja super, (:
      Bem, já postei *-*
      Obrigada (:

      Excluir