segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

OOOOOOOOOOOOOi (:

Se tem alguém aí, oi (:
Eu disse esse "oi" feliz ali em cima porque, há um tempinho, fiquei sabendo que a Selena Gomez iria fazer o Papel de Hannah Baker em "Th1rt3en Reasons Why", mais conhecido como "Os 13 Porquês". E, tipo, eu baixei o livro em inglês pois dinheiro me deu unfollow mil vezes e ele é simplesmente perfeito! E o papel da Sel é hiper forte, já que é sobre uma menina que se suicidou. Na história, o personagem principal é o Clay Jensen, que (por rumores) será interpretado pelo Logan Lerman, Taylor Lautner ou Daniel Redcliffe, que é co-narrador. Ah, e eu estou hiper ansiosa pelo filme, já que a Selena deu uma pausa de alguns anos na carreira de cantora pra interpretar papéis em dois (talvez três) filmes diferentes. Tá bom, é bem triste, porque a gente vai sentir muita falta e os haters ridículos vão comemorar, o que não vai fazer a mínima diferença, eu a amo por todos esses retardados. Mas eu é quem estou quase morta de ansiedade!
Eu não gosto muito do Daniel, mas eu queria muuuuitíssimo que o Logan fosse escolhido pra fazer o Clay. Tanto que, muuuuitas fãs que estão acabando com as unhas por causa do filme (eu não estou sozinha õ/) estão fazendo trailers fan-made (dãã, se é uma fã que vai fazer, é óbvio que é fan-made! argh, eu sou meio besta) que são hiper fofos! Quer ver um? Aqui está (:
Bem, eu estou indo.

adiós (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário