#Ainda flashback ;xxx
Ela saiu do carro e deu um tchau com a mão esquerda para David, que saia com o carro. Ela entrou vagarosamente na casa de Logan. A porta estava aberta, o que facilitou seu acesso. Ao entrar, trancou a mesma, por questões de segurança. A casa parecia bem maior quando estava vazia. Deu de cara com a sala, mas sem o pai dele, que normalmente estaria ali, tomando um tipo de chá e lendo o jornal do dia, sempre sorrindo e dizendo "olá!" quando Selena entrava. Também não viu a esposa dele, que sempre ficava na cozinha, fazendo uma deliciosa torta de maçã, que, por sinal, era a favorita de Selena. Ela subiu as escadas vagarosa e silenciosamente, visualizando quadros abstratos na parede. Caminhou pelo corredor até ver o quarto de Logan, com a porta aberta. Ele estava lá, deitado na cama, sem a camisa branca que trajara anteriormente e de olhos fechados, porém não adormecidos, ouvindo música pelos fones de ouvido. Ela sorriu ao vê-lo, que ainda não notara sua presença. Entrou no cômodo e deixou sua mochila próxima à parede. Ao invés de sacudi-lo, dar-lhe seguidos sermões e dar alguma lição, somente sorriu. Subiu sobre a cama, ficando em cima dele, sem ao menos tocá-lo. Ela estava segurando-se para não rir, mas aproximou seu rosto do dele e lhe deu um beijo de esquimó, fazendo com que ele a reconhecesse sem mesmo abrir os olhos, sorrindo. Ela fechou os olhos e uniu os lábios de ambos de forma incomum, porém mágica. Naturalmente, Logan iria abrir seus olhos ou recuaria, se não tivesse percebido anteriormente se era realmente ela, mas o beijo não lhe restou dúvidas. Era a maneira perfeita e única a qual ela o beijava, que fazia com que seu coração batesse como um tambor, rapidamente. Entre o beijo, ambos deram um sorriso sincronizado, terminando-o com seguidos selinhos. Quando abriram os olhos, viram a face, um do outro, sorrindo. Ela somente deitou-se do lado dele, encarando seus olhos azuis e profundos.
Selena: Ér... Eu machuquei a sua perna...?
Logan: (ri) É claro que não. Você é minha anestesia (sorri). Vem cá.
Ao ouvir aquilo, ela deu um sorriso, novamente, corando aos poucos. Aproximou-se dele e de seu hálito fresco, sentindo as mãos dele puxarem a cintura para si, e beijaram-se novamente. Se alguém visse aquele beijo, diria que era somente um beijo entre namorados, mas somente os dois sentiam aquele beijo apaixonado, duas línguas sentindo loucamente o sabor, uma da outra. E não demorou muito para que ela se entregasse totalmente a ele, envolvendo o pescoço de seu amado com suas mãos pequeninas. Num certo momento, ele interrompeu o beijo e fez com que ele ficasse sobre ela. Selena enterrou seus dedos nos cabelos dele, sentindo o perfume inconfundível dele e observando seu sorriso perfeito. Desta vez, o beijo foi ganhando cada vez mais desejo, e ele retirou o casaco dela facilmente, e ela não deu importância, já que ele estava sem camisa e com uma bermuda. A certeza de que ele era o cara perfeito e o único era absoluta, e algo aconteceu.
Continua...
(desculpa, eu tive mesmo que parar nessa parte, u.u)
que perfeito hihi'
ResponderExcluirmorri, tá lindo mesmo :]
e não seja um mal exemplo como eu, poste logo. Sério, é horrível esperar laksçakslçka
enfim, o recado já foi dado, está lindo :3
um beijo,
Mandy ~
perfeito, sei ¬¬'
Excluirobrigadinha (;
postei já, espero que goste *-*, não ficou bom, mas eu demorei duas horas fazendo ele, e sim, eu sei como é horrível esperar ¬¬'
beijo ;**