quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capítulo 3 (Parte 03 de 03) - his fucking lovely memories in my mind {eu não disse adeus ainda}



#Ainda Flashback ;xxxxx
Ela ficou por cima dele, por instinto. Ele sentia que ela simplesmente era a pessoa mais perfeita no mundo, não somente naquele momento, mas ele pode sentir, que, só com o toque dela, sua pele se arrepiava, e seu coração disparava nesse instante. Ele enterrou seus dedos no cabelo escuro e perfeitamente liso dela, aproximando seus lábios do ouvido direito dela, dizendo algo que nunca alguém a disse antes.

Logan: Eu te amo, muito.

Aquilo tirou um sorriso do rosto dela da melhor maneira possível: seguido de um suspiro. Ela deu selinhos nele, para deixar os beijos ocasionalmente mais frequentes e que o deixasse louco. Ele sorriu durante os pequenos beijos dados por ela, mas não pôde se conter novamente e beijou-a, como se fosse a única oportunidade, fazendo-o lembrar do primeiro beijo dos dois. Ela terminou o beijo mordendo o lábio inferior dele suavemente, soltando-se do corpo dele por alguns instantes e deslocando-se um pouco para sussurrar algo em seu ouvido.

Selena: Eu te amo muito, também...

E sentiu subitamente o desejo que começara a surgir entre os dois, de forma involuntária. Ele sentia que ela era a garota perfeita. Incomum, única, além de ser exatamente o que ele queria e sentir a mesma coisa que ele sempre sentiu por ela, mas era difícil dizer pela primeira vez, à garota que realmente é amada por ele, que ama-a incondicionalmente. Ela já tinha certeza que ele sempre fora fiel, e ela fora invejada por garotas que o admiravam. Ele retirou de forma suave e educada a camiseta dela, deixando-a somente de short e sutiã. Ele percebeu mais uma vez que o corpo dela era perfeito, feito nas medidas certas para deixá-lo louco. Ele desceu as mãos dele, que estavam na cintura nua dela, retirando o short dela. Ela se livrou da bermuda dele em instantes, deixando-o de boxer. Ele ficou sobre ela, acariciando os cabelos e o corpo dela. Mas, em um segundo, percebeu que o rosto dela estava úmido. E não, não era por causa do suor. Eram lágrimas. Ela sentou-se na borda da cama, e ele a abraçou por trás. Ele jamais tivera ideia de que a mãe dela fora apaixonada por um rapaz, quando morava no Canadá. Jamais teve consciência que a gravidez dela fora turbulenta, já que fez inúmeras tentativas de suicídio nessa época, pois o seu amor adolescente que a engravidara fora morar nos Estados Unidos, e que ele nem sabia que Selena existia. 

Logan: Amor... O que houve...? Ah, não fala nada. 

Ele pegou um casaco que ficara até grande nele e colocou suavemente sobre ela, ajeitando o cabelo dela logo depois. Pôs sua calça novamente e a ajudou a levantar, dizendo um "vem cá", e ela foi guiada por ele, entre soluços. Ele colocara seu braço nas costas dela, e o outro no rosto dela, enxugando as lágrimas, que não paravam de cair, com seu polegar. Foi guiando-a pelas escadas, pela sala de estar, até chegar ao sofá. Ele sentou-se e fez com que ela deitasse a cabeça dela no seu colo. Ela continuou a chorar, silenciosamente, e ele acariciava o cabelo dela, esperando que ela se acalmasse.

Selena: Logan, (soluço) me promete uma coisa? (soluço)
Logan: O quê...?
Selena: Que nunca vai me abandonar... (disse ela, virando-se para olhar o rosto dele)
Logan: Mas é óbvio que eu não vou te abandonar. Você é a minha motivação pra acordar e dormir feliz. O seu beijo é a razão de eu continuar a ser quem eu sou, para ser amado por você. O seu toque tem efeito de uma corrente elétrica sobre o meu corpo, me fazendo sorrir enquanto durmo, pois é nos meus sonhos que eu te vejo o tempo todo. É o teu perfume que tem efeito embriagador e de me fazer flutuar por segundos. É a sua perfeição que deixa os meus dias mais insanos, já que é tão perfeita por dentro, quanto por fora. O seu sorriso é a minha luz do sol, é algo indecifrável e belo ao mesmo tempo, portanto a sua lágrima é a chuva que inunda o meu paraíso. E eu não... Aliás, eu nunca deixaria o meu anjo voltar pro céu sem me levar junto, nas tuas asas. Eu quero tentar ser perfeito o suficiente pra você e fazer com que você seja a mãe dos meus filhos, perfeita em cada detalhe. E é por esse tanto de razão que eu te amo descontroladamente, a toda hora, incondicionalmente.

Selena sorriu entre as lágrimas, e ela chorava, mais de alegria, por ter a pessoa mais perfeita do mundo a amando, do que da tristeza de ter a mãe no estado que estava por causa do amor. Ele começou a beijar o rosto dela inúmeras vezes, na tentativa de fazer as lágrimas secarem. Ela sorriu, pois, de certa forma, aquilo lhe fazia cócegas.

Logan: Bem... Eu queria muito que você ficasse a noite inteira comigo... Meus pais voltam da Escócia às oito da noite, se o vôo não atrasar. Eles iriam amar te ver... Mas eu te conheço muito bem, e eu sei que você não quer ficar... (meio sorriso)
Selena: Na verdade, eu queria ficar. Eu adoraria ficar. Mas tem a minha mãe e...
Logan: Quer carona da minha moto?
Selena: Eu adoraria. (:

#Fim do Flashback.
Desculpa mesmo, esse capítulo foi o pior que eu já fiz '-'
Beijão ;*

2 comentários:

  1. não ouse usar a palavra horrível.
    está lindo e quando eu digo é porquê é verdade ú.u
    seu blog pode ser pequeno, mas eu raramente comento em blogs (parte porquê sou preguiçosa etc) mas se estou comentando aqui é porquê está realmente perfeito çlaksçlakçsl
    enfim, posta logo ><
    um beijo,
    Mandy ~

    ResponderExcluir
  2. me senti like a boss forevermente aqui ~DAMSA~
    obrigadinha, :3
    ele é microscópico, comecei a escrever há um ano e só pus em um blog há pouquííssimo tempo ;xx
    está postado u.u
    e você, trate de postar logo também, tu tá me matando ¬¬'

    ResponderExcluir