segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 08 {parte 02-02}: dead memories [mini]

#Flashback's Beginning
Taylor encontrou-se surpreendida pelo fato ocorrido. Lucas estava sorridente, e ela, boquiaberta. Ambos sabiam que não se tratava de um pedido de casamento, de forma alguma. Aquilo era para mantê-los unidos, simbolicamente, ou aquele anel escrito amour infini não se chamara aliança. Aliás, aquele anel dourado era somente superficial; Lucas e Taylor mantinham aquele amor fervente em segredo, ninguém sabia do relacionamento dos dois, e se Lucas quisesse, poderia namorar todas as filletttes de toda a cidade de Paris. Era herdeiro de uma fortuna inestimável, possuia um rosto jovial perfeito, era carismático, belo e extremamente sensível. Por que escolhera Taylor na multidão? Por que escolhera uma adolescente americana à procura de respostas para suas perguntas? Ele sabia que ela era a garota perfeita para ele. Ele a disse uma vez: "s'il ya des espaces entre les doigts, c'est parce qu'ils ont besoin d'être comblé pard'autres", que significa, explicitamente, "se existem os espaços entre os dedos das mãos, é porque precisam ser preenchidos".
- Je t'aime, mon petit. - ele a disse, parando o carro no sinal vermelho. Ele a fez encarar seus profundos olhos azuis que tornavam-se destacados à luz lunar.
- Je ne pense pas que tu m'aimes plus que moi. - sorriu Taylor. Aquelas dez palavras tem o significado de "creio que não me amas mais do que eu o faço", e foram as dez as quais Lucas mais adorava ouvir, mesmo as contradizendo. Seu amor era impossível de existir. Também, pudera! Quão forte o amor poderia ser? A intensidade era exuberante, que não existiam palavras no mundo inteiro para descrevê-las. E ele se recordava, ao ver o rosto da amada, do dia em que a conheceu, às proximidades do Sena. Ele pôs o anel de ouro no anelar de Taylor, e ela percebera que ele já havia posto o dele. Ambos escritos "amour infini".
Os rostos de ambos foram ficando cada vez mais próximos, e uniram-se os lábios que mais ansiavam esse momento. Ela pode sentir um jato de emoções percorrendo seu corpo inteiro durante o beijo o qual durou sete segundos, mas mal ela mesma sabia, que este fora o último. O sinal abriu-se, e ele pôde escutar xingamentos como "stupide, allez'!" e similares, e ambos gargalharam. Ele acelerou o carro, atravessando a rua. E ele estava feliz demais para perceber que um caixa-forte vinha em sua direção. E só pode escutar o grito de Taylor, ardente.
#Flashback's End


Olá, e, primeiramente, mil desculpas. O capítulo ficou menor que as subdivisões de um átomo, e ainda não ficou muito bom. É que eu vim encarando alguns problemas pessoais, quase me matei de raiva de mim mesma, fiquei meio sentimental {eu sou estranha} , não pude entrar com frequência, tive provas, trabalhos e bastante estudo. Portanto, como dizem, "perdoe-me por este erro imperdoável"
Bom, eu estou quase me denunciando por ter matado o lindo do Lucas Till, mas né.



XX, 
~Love Never Lasts~

5 comentários:

  1. oi entra nesse blog 1motivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh Gosh tá lindo *o*
    Tadinha da Taylor ;(
    P+
    Bjonasemiley and Avril,stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja postei, flor (:
      Poisé, eu sou do mal, acabei com a felicidade da Tay :(

      Excluir
  3. Pobre Tay :/ e Lucas (morreu, bua)Só não ficou perfeito porque ficou curtinho, poisé...
    Duas palavras pra você: Quero mais ! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei amor :}
      Tadinho da Tay e do Luke, eu matei um e deixei a outra psicótica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou ruim D:

      Excluir