quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capítulo 09: getting ill, and she's remembering her past


#David On
Suspirei, pondo as mãos geladas e trêmulas sob o mármore branco da pia. Encarei cada gota de sangue no interior da mesma. Minhas tosses tornaram-se mais frequentes, e o sangue também já era banal. Meu pai ficaria uma fera se soubesse que eu estou doente e não contei a ninguém. Observei meu reflexo no espelho. Meus olhos se encontravam vermelhos, sem brilho, como se eu tivesse acabado de acordar após uma forte ressaca. Minha pele permanecia pálida, principalmente por causa das pílulas que ando tomando para alergia, pra tentar amenizar, ou seja, tentativa em vão. Meus lábios, ressecados. Eu estava acabado.
Pus minha mão sobre meu peito. Senti um ardor extraordinariamente forte quando tossi. Mal pude senti-la e alguma coisa me deu uma tonteira absoluta. Minha visão tornou-se limitada, e eu tossia incontrolavelmente. Era o sinal. Por uma maneira ou outra, a Selena estava certa. E eu precisava me cuidar. O pior poderia acontecer, e como as Leis de Newton dizem, se tem probabilidade de dar errado, vai dar errado.
#David Off
#Selena On
Fiquei olhando meu caderno. Vi meus rabiscos, e percebi que eu tinha desenhado uma árvore na folha branca cheia de linhas de cor cinza no caderno. E a aula estava um saco. Todos dormiam, porém ninguém sonhava. Regojizei baixinho, como eu havia feito anteriormente. Comecei a reforçar cada traço, porém me recordei de um dos dias os quais eu realmente queria voltar no tempo. O dia em que eu e Logan havíamos deixado de ser somente amigos... E eu nunca conseguiria esquecer...
#Selena Off
#Selena's sweet memories on
Selena caminhava sobre a brisa veraneia do dia 14 de Agosto de 2010. Seus pés cobertos por dois Converse's pretos de cano alto pisavam o asfalto, o qual se encontrava quente. Ela olhava o movimento contínuo de crianças e jovens nas ruas, e atravessou a mesma a qual estava caminhando. Seu destino era uma pequena loja de smoothies, e ela iria pedir o seu favorito, de morango. Sua mãe provavelmente estaria bêbada numa hora dessas, ou absorta por aí, portanto, ela somente seguiu seu caminho. Selena olhou para a frente, vendo logo seu amigo, Logan Wade Lerman. O mesmo encontrava-se sentado sobre uma cadeira de madeira, com um smoothie de peppermint, quase no fim, em uma mão, e seu indispensável iPod em outra. Ele encarava o aparelho da Apple como se fosse alguma coisa divina, ou como se tivesse encontrado a localidade desconhecida do Santo Graal no Google Maps. Selena estranhou o fato, nunca havia visto o rapaz tão abobado como havia o visto no momento. E então passou uma ideia sorrateira e engraçada em sua cabeça.
Ela correu até a mesa de Logan, pegando o iPod do rapaz, dando a língua para o mesmo, que teve tempo de dizer um "hey!" sorrateiro e sair correndo atrás da garota de cabelos pretos e compridos. O fato era que Logan, de atlético, só tinha os braços. O garoto mal podia correr que ofegava. E ela queria fazer uma brincadeira, ao desipnotizar o rapaz, e nem havia visto nada na tela, já que ela bloqueou a mesma ao correr. Ela pôde descer uma enorme ladeira, enquanto via o rapaz cambalear ao tentar alcançá-la.
- V-volta a-aqui, s-sua larápia! - gaguejou ele, na tentativa de pronunciar algo que fosse detê-la, e, obviamente, foi em vão. A garota ria loucamente.
Ela foi em direção de um gramado, encostando suas costas numa macieira e deslizando seu corpo para baixo, sentando aos pés da árvore. Logan estava longe de alcançá, la e estava pálido. Ele podia ouvir as risadas histéricas da amiga, e seu coração só faltava sair pela boca. Ele encontrava-se nervoso, e não queria que Selena visse o que ele estava admirando pela tela coberta por uma fina película. E se ela visse? O que aconteceria? Ele se desesperava, e corria, na tentativa de alcançar a garota e recuperar seu iPod. Esse era seu objetivo final e pronto. Eba! Todo mundo sairia feliz e imune!
Selena desbloqueou a tela, porém viu que teria que digitar uma senha. "Droga" foi tudo o que ela conseguiu dizer, mas pensou por dois minutos e fez uma cara de interrogação ao tocar "1234" e conseguir destravar o aparelho da Apple. Deu uma singela risada com os lábios, mas estava gargalhando por dentro, devido ao nível de dificuldade da senha do garoto. Porém esse sorriso não permaneceu ali por muito tempo, e o que apareceu em seu rosto foi apenas uma expressão de surpresa.

Continua :3

"Gente, me desculpa mesmo. O capítulo está uma merda, minha vida pessoal está uma merda, e tudo está muito mal. O que acontece é que tem acontecido coisas comigo muito sérias, e eu não pude escrever um capítulo decente ou ao menos entrar no blogger. 
Mas muito obrigada.
~Love Never Lasts~"

Nenhum comentário:

Postar um comentário