sábado, 14 de abril de 2012

Capítulo 8 {Parte 01-02} : my dead boyfriend.


#Taylor Alison Swift On.

Acordei tarde, aproximadamente, às dez e meia da manhã, e desisti de tentar ir pra escola. Por mim, eu até dormiria mais, mas minha epífise neural é uma inconveniente e me acorda nos meus melhores sonhos. Meu pai, provavelmente, já deveria ter ido ao trabalho, e minha mãe estava viajando a negócios. Ou seja, sozinha em casa. Ou quase. 
Eu passei a refletir um pouco. Meus sonhos, meio confusos, deixavam-me com dor de cabeça. Eu não aguentava aceitar a ideia de que ele havia morrido, ali, do meu lado, atingido por um caminhão. Ele estava desmaiado, entre as ferragens do carro, eu não pude fazer nada. O garoto o qual eu amava havia morrido. E, por mais que eu pudesse ver fantasmas desde criança, eu queria senti-lo, coisa que nunca tentei fazer, porém eu tive que crer que somente poderia tocar alguém se estivesse vivo, em carne e osso. Encarei a maçã em cima da cabeceira da cama, quase necrosando, posta por mim há dias, porém não ando comendo muito. Tenho me sentido mais fraca, e, há muito tempo, aproximadamente um ano, não havia me sentido feliz. Ele era minha razão de felicidade, portanto, encarei meu anel escrito "amour infini", dado por ele na última vez que realmente nos encontramos.
Bocejei e esfreguei meus olhos azuis. Meu cabelo provavelmente estaria um monstro, mas, quando passei meus dedos finos pelos meus fios, percebi que ele não estava tão mal assim. Sentei na cama, pondo meus pés  cobertos por meias de cor cinza no chão. Olhei para o lado, encarando meu celular. O ecrã estava aceso, alertando "Você tem 04 novas mensagens" e eu sabia que eram todas da Demi, perguntando por qual razão eu não tinha ido pra escola. Mas, sinceramente, eu pouco me importava com a situação, e levantei-me.

 Bom dia, Swift.  ― murmurara a voz mais familiar deste mundo, no meu ouvido. 
Por favor, Lucas, vá embora.  ― pedi, rispidamente.
Vous étiez ma raison d'être, Swift. Tu eras minha razão de existência.

#Taylor Alison Swift Off
#Memories On

{Paris, França.
Sábado, 09 de Outubro de 2010.
21:34}

 M'embrasse, Swift. ― disse ele, com ar de artista exagerado, fazendo Taylor Swift gargalhar.― Je veux son corpus nu.
― Credo, Lucas. ― disse ela, entre risadas.
― O que foi? Não posso mais seduzir minha namorada?
― Ah tá, falando "beije-me" e "quero seu corpo nu" em Francês, tá me deixando excitada. ― ironizei.
― Sabia que você é uma ríspida? ― disse ele, pondo as mãos na cintura de forma engraçada.
― Sim, eu sei ― grunhiu Taylor, pegando o resto de algodão doce, que estava nas mãos de Lucas, comendo-o. ― Nasci desse jeito, e você vai ter que me aguentar.
― Sabia que eu te amo de qualquer jeito? Esse seu jeitinho ríspido só aumenta minha devoção, fille parfait. 
― Hm, sei. ― beijou-o nos lábios, de forma rápida. 

O sorriso maroto de Lucas logo apareceu, deixando Taylor um pouco encabulada. Aquilo a deixava, de certa parte, a seduzia. Os olhos azuis dela estavam concentradamente encaixado nos dele, letárgicos, porém num tom feliz de azul-caribenho. Ele pôs sua mão na dela e foi caminhando até o Land Rover Preto o qual estava próximo à sidewalk, abrindo-o. Quando ela abriu a porta e entrou no automóvel, encarou o rosto do namorado, feliz, pondo a chave na ignição e dando a partida.

― O que você quer fazer agora, Lucas? ― perguntou Taylor, na espera de uma resposta. ― Bom, eu volto para os Estados Unidos daqui à dois dias, então...
Je tiens à vous surprendre. Quero surpreendê-la. ― murmurou ele, olhando para a amada, e revirando os olhos para o porta-luvas. ― Abre.
― Ãhn... Tá. ― sussurrou ela, abrindo vagarosamente o compartimento, encarando uma pequenina caixa de veludo.

Continua...

Desculpa, eu sei que ficou pequeno, mas vem uma parte ainda por vir. 
Um abração, 
~Love Never Lasts~

(alguém acreditaria que eu sinto falta da franjinha fofa dela?
afos, linda de qualquer jeito *0*)

2 comentários:

  1. Oi, sou nova aki :)
    Só quero que você saiba que eu te acho um ótima escritora ^.^
    Sua história é perfeita

    Je honnêtement, goût très de voce .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda (:
      Obrigada mesmo, sua opinião é bastante importante pra mim *0*
      Perfeita? Ownt', valeu :3

      Eu não sei falar francês, eu chamo uma amiga minha pra me ajudar com as histórias, mas aí eu coloquei essa frase aí no google tradutor (meu amiguinho :3) e, obrigada ;D

      XX,
      ~Love Never Lasts~

      Excluir