sexta-feira, 8 de junho de 2012

Leiam isso, por favor :(


Gente, eu to muito frustrada. Bem, eu tinha escrevido a fic absolutamente toda, e havia colocado-a em um pen-drive. O que aconteceu foi que o mesmo foi molhado há cinco dias, e não funciona de jeito nenhum. Eu estou com muita raiva, porque fiquei quase um ano idealizando a fic e fazendo as alterações necessárias e aconteceu essa coisa pra me deixar horrível.
Por outro lado, eu não estou muito satisfeita com essa fic. Irei mudá-la. O nome será o mesmo, mas não direi isso a respeito da história, e haverá poucos personagens. Me desculpem mesmo, é que não consigo mais escrever uma palavra sequer, por não me recordar de absolutamente nada referente à fic. A sinopse e a página de personagens foram atualizadas.
Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário